domingo, 6 de maio de 2018

Raiva (número 1) ou simplesmente; Muito obrigado.

Por um instante tive raiva. Ódio de uma das múltiplas humilhações a que me sujeitei. Por um instante lembrei de abril. Do dinheiro que dei para ela, me apertando para que ela pudesse viver e em abril ela simplesmente foi para São Paulo com outro homem.

Que raiva, que ódio, que filha da puta, que humilhação!!!

Parei de cortar a carne que preparava um strogonoff respirei fundo. Pensei nela e num cara com nome de cantor brega. E tudo veio a memória. E a raiva aumentou. Por ela e por esse babaca que também me explorou. Foi passear em São Paulo com a mulher bancada por outro. Belo ser humano. Quanta dignidade dessas pessoas. E quanto mais pensava lembrava deste belíssimo espécime de Homo sapiens que manipulou com seu cavalheirismo a situação. Afinal, ele já "comia" a mulher, e chutar cachorro morto é fácil. Basta posar de bom moço. O compreensível... Aquele que te dá o seu tempo. O que te escuta, te compreende e apoia.

E o ódio aumentando... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

De repente cai a ficha. Que bom que ele fez tudo isso. Também já fiz igual, também comia e era o homem bacana. Já consegui a fulana e outra vez não. Mas o que me importa agora é que essa fulana se foi!!! Não faz parte da minha vida, somente das minhas memórias e ao menos não tenho tantas memórias de prazer para me agarrar.

Então que se foda. Ou fodam-se os dois juntos ao som de Érika Baduh. Ele tirou de mim todo o meu tormento e tomou para si.

Obrigado a todos os cantores bregas do Brasil. Muito obrigado! Sou eternamente grato. Verdade que eu poderia ter dado um fim a isto e não sentido tanto sofrimento. Somente a dor da perda e pronto.

E o ódio se vai nas palavras e vem um sentimento de profunda gratidão por esse cara é por todos os outros que me fizeram ver quem ela era de fato. O cantor ou o filósofo alemão ou quem mais for. Qualquer outro DJ. Não importa. A todos esses caras de fato o meu muito obrigado. Aprendi uma lição profunda. Ganhei respostas para questões que me atormentaram a vida inteira até aqui.

Graças a dor que me causaram, ela e seu incansável baú de brinquedos, encontrei comigo. Depois de quarenta e nove anos dei de cara com o Mauricio e o impensável aconteceu.

Amo-me e somente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário