domingo, 6 de maio de 2018

Violência.

Hoje li coisas,
Sobre um homem,
_Homem mesmo?
(Me pergunto.)

E me vi refletido
Num monstro,
Daquela vez que te odiei,
No meio da rua.

(Me desculpe*)

E eu monstro,
Dentro de mim - vergonha.

E olho no espelho
Passado, pretérito,
Imperfeito de mim.
E volto para aquela rua.

(Me desculpe*)

E volto para mim,
O que fiz?
Porque fiz?
Quem era eu ali?

O fato de deu,
Se esgarçou,
Se perdeu.
Mas nada mudou.

Nem eu? Só eu?

E a rua sempre volta,
E reensaio a cena,
Refaço, desfaço a tragédia.
E fico ali, sozinho de mim mesmo.

(Me desculpe*)

E só me resta a lição,
Do que achava que havia
Perdido entre nós.
Não há nada,
E nem podia.

*Desculpe
Não vai mais acontecer,
Pois fizemos nossos muros,
Com tijolos de esquecimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário